Facebook Instagram
Home   /   Notícias

Notícias

Facebook Twitter
O que dizer de 2017?
10 / 01 / 2018
O que dizer de 2017?

O que dizer de 2017? Um ano difícil, que exigiu muito das pessoas. Mas como somos BX3, temos algo diferente, que nos leva a buscar sempre o máximo! Participamos com nossos atletas de 47 eventos competitivos em 38 fins de semana diferentes.

Obtivemos lugar no podium entre os melhores 61 vezes com 20 atletas diferentes, 62% dos clientes que passaram por nossas planilhas de treinamento.

Eles sentiram o gosto da vitoria em 9 modalidades diferentes: Triathlon, Duathlon, Aquathlon, Cross Triathlon, Cross Duathlon, Corrida de Rua, Corrida em Trilhas, Ciclismo de Estrada e Natação em Águas Abertas. Fizemos 1 Campeão Brasileiro Amador no Cross Triathlon do XTERRA Brazil Tour 2017 (Kaydson Rabello), 2 Campeãs Estaduais de Aquathlon (Fernanda Jankovitz 40-44a e Kenia Burns 35-39a), um segundo lugar no Ranking Estadual de Duathlon (Kenia Burns 35-39a), um quinto colocado no Ranking Junior do Aquathlon (Leon Favre) e um terceiro lugar no Ranking Estadual de Aquathlon (Victor Burns 40-44a). Além disso tivemos um atleta classificado para o XTERRA World Championship em Maui e uma atleta classificada para a Copa Brasil de Sprint Triathlon Grande Final em Manaus-AM.

E um atleta campeão geral da série de Trail Run Ultra Desafio Extremo na categoria ULTRA. Estamos no caminho certo, e em 2018 fica o convite: vem pra BX3!
#souBX3 #bx3movidospordesafios #bx3podium #bx3euacredito


Parceiros
  • Camelbak Training Club
  • Cia da Saúde
  • D Vitaminas
  • Unispoprt
  • CSC
Anterior Proxima
Facebook Instagram
os Wodens!